lendo, put'z... achei algo legal na biblioteca de casa p ler.
"quem você pensa q é?" (guia de personalidade) de derek e julia parker. entre questionamentos & testes, algo me chamou a atenção. Teste de QI. sempre tive vontade de testar o meu QI, mais jamais imaginei ficar em torno de 65 pontos entre 80 questões lógicas.
"você teria uma nítida possibilidade de passar nos testes de admissão à MENSA" - > aí sim veio o problema. OQ EH MENSA? put'z, uma biblioteca tão grande e nenhum dicionário =/ agora se eu tivesse ficado entre 40 pontos tudo dicaria mais claro, segundo o livro, c fosse nos USA esse simples teste me garantiria um diploma de curso secundário. será?! eu num sei nem falar ingreis... [rs]
in TV
MEW, to viajando c aquela série maysa... ela era realmente uma loca varrida!
quinta-feira, 8 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário