, 4 meses no campo não me serviram como uma "rehab" e sim como um castigo. mais enfim, voltar p san juan me parece um sonho.
ontem tinha tudo p eu ter dado um rolêsinho, tava tendo um sonzera lah no copas, 'paia' percebe'z?!
preferi ficar suave em casa... queimei um em direção a serra, curti a brisa e amanheci pagando uma tela no quarto, sussa. a city jah perdeu o encanto e eu to pronto p amanhan d manhan ir p san juan entregar alguns curriculuns e fazer minha inscrição na faculdade.
digo... voltar a estudar, ter um trabalho, um apartamento, um namorado [=
percebe, vontade d abraçar um carinha, um dos passageiros, mais o mais especial deles, está tudo combinado.
e vai ser no meu apartamento, com direito a MTV, oq eh massa, sonzera faz a mente e discontrai o ambiente [=
hj acompanho o mesmo ritmo d ontem, pânico na tv mi dexa em xoque!
• playing • changes - kelly osbourne feat. ozzy osbnourne
Andréeee Muito mara seu blog adoreii parabés sorte nele
ResponderExcluirBem punk e com atitude o seu blog!!!
ResponderExcluirValeu!
I don't get punk, nem um pouquinho.
ResponderExcluirMas......
Gostei das músicas dos Sex Pistols, eles são os pais certo?
Não sabe como me emociona entrar num blog e acompanhar as emocionantes aventuras das vidinhas sempre iguais dos autores...
ResponderExcluirtextos interessantes,tah meio q um punk misturado cum EMO xD
ResponderExcluirhttp://centralhilariante.blogspot.com/
é vero...
ResponderExcluirDiferente seu blog!
ResponderExcluirhttp://oitentando.blogspot.com/