Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 4 de janeiro de 2009

•°.º• bye caldas city •°.º•

oh mew! chegou a hora d tomar responsabilidades maiores...
, 4 meses no campo não me serviram como uma "rehab" e sim como um castigo. mais enfim, voltar p san juan me parece um sonho.

ontem tinha tudo p eu ter dado um rolêsinho, tava tendo um sonzera lah no copas, 'paia' percebe'z?!
preferi ficar suave em casa... queimei um em direção a serra, curti a brisa e amanheci pagando uma tela no quarto, sussa. a city jah perdeu o encanto e eu to pronto p amanhan d manhan ir p san juan entregar alguns curriculuns e fazer minha inscrição na faculdade.


, e tudo volta no eixos'z.

digo... voltar a estudar, ter um trabalho, um apartamento, um namorado [=
percebe, vontade d abraçar um carinha, um dos passageiros, mais o mais especial deles, está tudo combinado.
e vai ser no meu apartamento, com direito a MTV, oq eh massa, sonzera faz a mente e discontrai o ambiente [=
hj acompanho o mesmo ritmo d ontem, pânico na tv mi dexa em xoque!
• playing • changes - kelly osbourne feat. ozzy osbnourne

7 comentários:

  1. Andréeee Muito mara seu blog adoreii parabés sorte nele

    ResponderExcluir
  2. Bem punk e com atitude o seu blog!!!
    Valeu!

    ResponderExcluir
  3. I don't get punk, nem um pouquinho.
    Mas......
    Gostei das músicas dos Sex Pistols, eles são os pais certo?

    ResponderExcluir
  4. Não sabe como me emociona entrar num blog e acompanhar as emocionantes aventuras das vidinhas sempre iguais dos autores...

    ResponderExcluir
  5. textos interessantes,tah meio q um punk misturado cum EMO xD

    http://centralhilariante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Diferente seu blog!

    http://oitentando.blogspot.com/

    ResponderExcluir